468x60

Tutorial árvore em forma de cone de M&M

17 de dez. de 2013
Ideia  de decoração super legal para o Natal e para enfeitar as festas, festas infantis, aniversários, festas em geral, casamento...uma árvore forrada de M&M ou confete de sua preferencia....

Tutorial árvore em forma de cone forrada de M&M

# HolidayMM Decoração de Natal Árvore # loja

Aqui está o que você precisa para fazer uma árvore:
  • Isopor cone
  • Cola (eu usei E6000) - Seja cuidadoso ao escolher cola. Ele precisa ser super forte e secagem rápida. Pistolas de cola não vai funcionar porque eles vão derreter o chocolate (eo isopor). 
  • Pinte (para pintar o isopor - uma pequena garrafa de tinta barato vai fazer) e pincel
  • Dois sacos de M & M (para uma árvore verde)
  • Toalha
  • Rolo de papel higiênico
  • Os sacos de plástico
Veja aqui como fazer a sua própria árvore de Natal M & M:
1. Pinte sua árvore verde. Desta forma, o isopor não vai aparecer tanto através dos espaços entre M & M. Deixe-o secar completamente.
2. Corte o rolo de papel higiênico em metade - este vai ser o seu tronco. 
3. Coloque o isopor em algo macio (eu usei uma toalha dobrada). O isopor é delicado, eo M & M são, também. Pegue um de seus sacos de plástico e usar isso para sustentar a ponta da árvore para que você tenha uma superfície plana para trabalhar. 
M & M Árvore de Natal Instruções # loja
Use um saco de plástico para sustentar o topo da árvore.
4. Cole uma tira bem no centro da árvore e colocar o seu M & M sobre ele. Certifique-se de deixá-lo sozinho, sem movê-lo, até que eles são tudo seco.
M & M Árvore Instruções # loja
Certifique-se de deixá-lo secar!
5. Uma vez que a primeira linha está completamente seco, gire a árvore um pouco e começar a sua segunda linha. Você vai querer colocar um saco plástico sob o lado da árvore para mantê-lo de rolar (o peso do M & M faz com que a árvore quer rolar).
M & M Decoração de Natal Árvore # loja
6. Continue indo, uma linha de cada vez, até que tenha coberto a árvore no M & M.Certifique-se de esperar até que cada seção tenha secado antes de mover a árvore (estou dizendo que muito porque eu estava impaciente e acabou refazendo o mesmo local três vezes diferentes). O último ponto vai ser um pouco complicado.
M & M férias Idéias Decoração # loja
7. Enquanto você estiver trabalhando na árvore, você pode começar em seu tronco (se você quer mesmo um tronco - Eu acho que está ótimo, sem os troncos, também!). Cortar o rolo de papel higiênico ao meio. Colei cerca de três M & M em um momento, e fez três linhas. Haverá uma pequena parte na parte superior que é exposto.
Árvore de Natal M & M Trunk # loja
8. Quando o tronco ea árvore estão completamente secos, cola ao redor da parte superior do tronco (do exposto, parte de papelão)
9. Spray de sua árvore com um verniz transparente. Se você quiser adicionar um arco, ou uma estrela, ou algo mais bonito, agora é a hora de fazê-lo! Fiz arcos e colou-os para palitos, e enfiou os do topo.
# HolidayMM Árvores de Natal # loja
{Fonte  e image carrieelle.com - tradução google}

0 comentários:

Postar um comentário



AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!